Seu marketing nunca foi cuidado por quem de fato entende de performance e negócios. Suas campanhas ainda não atingiram o alto padrão do mercado.
Para ter resultado consistente você também precisa de consistência no compromisso com seu time de marketing. Porém, você nunca encontrou algum que pudesse confiar.
Marketing parece funcionar para todos, menos para o seu negócio… Por quê?
Seu marketing nunca foi cuidado por quem de fato entende de performance e negócios. Suas campanhas ainda não atingiram o alto padrão do mercado.
Em até 4 semanas você irá resolver as principais deficiências do seu escritório que atrapalham seu crescimento, desde tráfego pago à gestão comercial.
Você vai colher resultado de marketing no curto prazo e lançar as bases para seu crescimento futuro de forma sólida.
Em 4 semanas, um dos nossos especialistas em marketing de performance vai analisar as principais frentes de marketing da sua empresa para encontrar gaps e apontar as soluções mais eficazes.
No final do processo de auditoria, vamos entregar um pacote de Implementações do Método V4 para as soluções de marketing que resolvem já no curto prazo as lacunas encontradas por nossa análises.
Depois de resolver seus principais problemas de curto prazo, vamos te entregar um plano de crescimento para os próximos 12 meses – depois você pode decidir se vai executá-lo com seu time, ou com um time de especialistas em marketing de crescimento da V4.
Acreditamos que marketing só é marketing quando Vende.
Nesta etapa, o foco está em estruturar todos os processos e dados necessários para a implementação do nosso processo de vendas.
Nesta etapa, o foco está em estruturar todos os processos e dados necessários para a implementação do nosso processo de vendas.
O conceito tradicional de um funil linear não existe mais. Aqui na V4 trabalhamos com o No-linear Marketing. O controle e expertise nesses quatro pilares, em que a venda pode ocorrer em qualquer momento da jornada de compra, chamamos de Método V4. É o que utilizamos para gerar nossos resultados.
O Método V4 é uma estratégia utilizada para impulsionar as vendas dos clientes. É composto por quatro pilares: aquisição, engajamento, monetização e retenção. Ao contrário do funil de vendas tradicional, essas etapas se conectam e a conversão pode ocorrer em qualquer momento do processo de vendas.
Investimos todos os anos uma média de R$100 milhões na compra de mídia para atrair pessoas para o nosso ecossistema.